APAE RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS DA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque e da Secretária Municipal de Assistência Social, Zefinha Moura, visitou na manhã desta terça-feira (31), a APAE do munícipio para conferir de perto a entrega dos novos equipamentos que foram adquiridos pela Prefeitura, através da SEMTHAS, por meio de uma Emenda Parlamentar no valor de 100 mil da Senadora Zenaide Maia.

Entres os equipamentos estão TV de Led, caixa de som, microfones e vários equipamentos para estruturação da cozinha como armários, fritadeira, batedeira, espremedor, bebedouro, geladeira, entre outros.

De acordo com a Secretária Zefinha, esta foi a segunda remessa de equipamentos que foram adquiridos através da Emenda da Senadora Zenaide Maia.

Na ocasião da visita, o Prefeito Odon Júnior participou simbolicamente, ao lado de William Ferreira, representante da Apae Nacional, do lançamento da campanha Apae Energia, que a instituição está organizando para arrecadar fundos para sua manutenção, através de descontos na conta de energia elétrica.