PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA OBRAS DE MELHORIAS E AMPLIAÇÃO NA TUBULAÇÃO DA REDE COLETORA DA CIDADE

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), continua executando obras de substituição e ampliação da tubulação da rede coletora de esgoto da cidade.

Essa semana, a Prefeitura está atendendo as demandas das Ruas Carnaúba dos Dantas, no Bairro Manoel Salustino; e da Rua Riacho Salgado, no Bairro Dr. José Bezerra de Araújo.

Nesses locais, os moradores reclamavam há anos dos constantes entupimentos e quebras da rede, trazendo inúmeros problemas à comunidade.

De acordo com o Secretário Elton do Ó, para resolver esses problemas, a equipe da SEMOSU está substituindo as antigas manilhas de 100mm por tubos de 150mm de PVC, com maior capacidade de vazão e realizando a instalação de novos ramais.