PREFEITO ODON JÚNIOR CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA AO LADO DA DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA BONAVIDES

Durante toda a manhã desta sexta-feira (20), o Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, ao lado da Vide-prefeita Ana Albuquerque, acompanhou a Deputada Federal, Natália Bonavides, numa extensa agenda administrativa que começou logo cedo com a participação no PitStop Educativo promovido pela SEMTHAS, sobre o Agosto Lilás e sobre a Jornada de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

A Deputada também participou, logo em seguida, de uma reunião onde anunciou a liberação de mais uma Emenda Parlamentar, no valor de 160 mil reais, para aquisição de equipamentos para os postos de saúde do município.

“Importante a visita da Deputada Natália, que mais uma vez vem à Currais Novos anunciar a liberação de novos recursos. Natália tem sido uma grande parceria do município. Somente esse ano, a Deputada já soma o total de mais de 800 mil reais em Emendas Parlamentares. São recursos importantes que tem ajudado e contribuído com o desenvolvimento da nossa cidade. Portanto, registro o nosso agradecimento a Deputada que tem sido uma grande parceira da nossa Gestão”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Natália Bonavides visitou ainda a sala Administrativa e Expositiva do Geoparque Seridó; o laboratório de informática da UFRN; e o Campus do IFRN. Em todos esses locais, a Deputada destinou recursos através de Emendas Parlamentares.

Acompanharam as visitas os vereadores Jorian Santos, Mattson Rannier, Leilza Palmeira, Iranilson Medeiros, a ex-vereadora Tercia Lêda e o Assessor Jean Souza, representando o Deputado Estadual Francisco do PT.