CURRAIS NOVOS PARTICIPA EM NATAL DO EVENTO QUE MARCA A RETOMADA DO TURISMO NO RN

Na última quinta-feira (19) a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Currais Novos (Semtur) esteve presente no Centro de Convenções em Natal prestigiando o evento que marca a retomada do turismo no Rio Grande do Norte.

O evento teve as seguintes pautas:

Segunda edição do Turismo Cidadão; lançamento do Sistema de Inteligência turística do RN (Sirio); e a entrega da premiação aos vencedores do Concurso Guia Virtual de Turismo.

Estavam presentes na cerimônia, a Governadora Fátima Bezerra; o Vice-Governador, Antenor Roberto; a Vice-prefeita, Ana Albuquerque; o Secretário da SEMTUR, Oliveira Neto; e a Diretora do Consórcio Intermunicipal Geoparque Seridó, Janaína Medeiros.

A Turiamóloga e Guia de Turismo Regional de Currais Novos, Raianne Kely, também estava presente no evento, sendo uma das premiadas no Concurso Guia Virtual, com o vídeo “Currais Novos: Um passeio pela Princesa do Seridó”, que contemplou os cinco Geossítios existentes na cidade e que fazem parte do Geoparque Aspirante Seridó.