PREFEITO ODON JÚNIOR RECEBE O SECRETÁRIO DE ESTADO JAIME CALADO

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, acompanhado da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, recebeu na manhã desta sexta-feira (13), o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Jaime Calado.

Na pauta do encontro, assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico do município como a instalação do Condomínio Empresarial de Currais Novos, o projeto RN Empreendedor e o desenvolvimento mineral, além da geração de emprego e renda.

Jaime Calado estava acompanhado de um representante de um escritório de investimentos que atua em Dubai, nos Emirados Árabes, buscando um diálogo com a Cascar Mineração, a cerca do projeto da Mina de Ouro, com o objetivo de buscar estabelecer parcerias, além dee conhecer outros projetos em desenvolvimento na mineração de Currais Novos.

O Secretário anunciou ainda a implantação do RN Empreendedor em Currais Novos, programa que vai ser implantado em parceria com a Sala do Empreendedor, buscando ampliar o financiamento de atividades comerciais de pequenos negócios no município em parceria com o Governo do Estado e Banco do Nordeste.

“Outra boa notícia trazida por Jaime, foi a confirmação da liberação da Emenda Parlamentar da Senadora Zenaide Maia para estruturação do Condomínio Empresarial em Currais Novos, emenda no valor de 350 mil reais que já está disponível para que possamos iniciar esse importante investimento aqui no município”, comentou o Prefeito Odon Júnior.