COMUNIDADE NEGROS DO RIACHO RECEBE MUTIRÃO DE SERVIÇOS E LIMPEZA

A Comunidade dos Negros do Riacho recebe durante todo o dia de hoje (12) mais um mutirão de serviço e limpeza realizado pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU) e também da Agricultura.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó; e do Chefe de Gabinete, Rodolfo Lucena, estiveram na comunidade para acompanhar de perto os trabalhos e também para conversar com os moradores.

No local, as equipes realizam a limpeza de terrenos com a capinação do mato e retirada de lixo, entulhos e metralhas; esgotamento sanitário de várias fossas sépticas; além de manutenção na rede de iluminação pública com trocas de lâmpadas e instalação de novos braços de luz, melhorando significativamente a iluminação na comunidade.

“A Prefeitura sempre presente aqui na comunidade dos Negros do Riacho e dessa vez trazendo toda a estrutura de máquinas e pessoal para realização de mais mutirão de serviços. Aproveitamos para conversar com alguns moradores para tratarmos de algumas demandas da comunidade”, comentou o Prefeito Odon Júnior que destacou mais uma vez a importância dos mutirões.