PREFEITO ODON JÚNIOR RECEBE JUÍZES DA COMARCA DE CURRAIS NOVOS PARA DISCUTIR FUTURO DO PALÁCIO RAUL MACEDO

O Prefeito Odon Júnior esteve reunido com os Juízes Dr Marcus Vinícius, juiz da 1ª Vara; e Dr Ricardo Cabral, Juiz da 2ª Vara da Comarca de Currais Novos.

Na pauta do encontro, a saída do Fórum Municipal Desembargador Tomaz Salustino da antiga Residência Oficial para sua futura sede própria que deverá ser construída já no próximo ano, na área próxima ao IFRN, onde já funciona o prédio a Vara do Trabalho e da 20ª Zona Eleitoral.

A expectativa do Prefeito Odon Júnior é de que, com a mudança, a sede do Executivo Municipal passe a funcionar onde hoje funciona o Fórum. “Uma mudança que trará grandes benefícios para a Gestão Municipal. O prédio é amplo e está em excelente estado”, comentou o Prefeito.

Odon Júnior comentou ainda que, na ocasião foi discutido a possibilidade de uma futura reforma no Palácio Raul Macêdo para vir a se transformar em um importante equipamento cultural e museu municipal.