SEMOSU APRESENTA RELATÓRIO SEMESTRAL DE SERVIÇOS

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos (SEMOSU) divulgou na manhã desta terça-feira (03), o relatório com os números de atendimentos que foram realizados pela secretaria no primeiro semestre de 2021.

O relatório, que tem por finalidade analisar o percentual de atendimentos dos serviços prestados à população, considerando as solicitações feitas através dos canais de atendimento da secretaria (telefone e whatsapp) e/ou atendimento presencial, apresenta o quantitativo dos principais serviços de infraestrutura realizados pelas diversas equipes de trabalho durante os seis primeiros meses no município.

De acordo com o relatório, foram realizados 4110 atendimentos, sendo os serviços de recolhimento de podas (1304); serviços de melhorias e manutenções na rede de iluminação pública (1112); e esgotamentos de fossas sépticas (915) os mais requisitados pela população. Além desses, o relatório destaca também os serviços de ampliação e manutenção de rede de esgotos (345); os serviços de manutenção de vias públicas (252); e limpeza de vias e fiscalizaçãode entulhos e metralhas (182).

Para o Prefeito Odon Júnior o relatório é um importante instrumento que auxilia a Gestão na tomada de decisões e no planejamento das ações a serem implementadas no município.

“Mais do que um dever do poder público, é um direito dos cidadãos acompanhar a evolução dos serviços e das obras nas várias áreas em que o município é demandado. E ao darmos visibilidade às realizações efetivadas e aos projetos que estão em andamento, vemos que o município tem avançado nas mais diversas áreas. E a SEMOSU exerce um importante papel nesse avanço. Parabenizo e agradeço a todos os nossos colaboradores pelo empenho no desenvolvimento de suas funções”, disse o Prefeito Odon Júnior.

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços da secretaria, inclusive via aplicativo de mensagem, pelo número (84) 99142-3636, podendo ser feito a qualquer hora do dia, sendo que o retorno será sempre das 7h às 13h, mesmo horário de funcionamento da Secretaria.

A SEMOSU ressalta ainda que é necessário informar o endereço completo e pontos de referência para maior agilidade na execução dos serviços.