PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS PAGA SERVIDORES DO MUNICÍPIO NESTA SEXTA (30)

Mantendo a característica de absoluta pontualidade com seus compromissos e obrigações financeiras, que tem sido um dos aspectos marcantes desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realiza hoje, dia 30, o pagamento do funcionalismo municipal.

O valor líquido total da folha será de 2,37 milhões de reais, representando um relevante indutor para o aquecimento e desenvolvimento da economia da cidade e região.

De acordo com o Secretário Municipal Patrício Dantas, a quitação em dia da folha remuneratória mensal dos servidores atesta a organização da Prefeitura no âmbito econômico-financeiro, com as contas públicas devidamente saneadas e equilibradas.

Patrício ressalta ainda que este comportamento, instituído pela atual administração, tem sido umas das prioridades, dando oportunidade ao servidor/servidora municipal de estruturar melhor seu orçamento pessoal e familiar.

Ainda por causa da pandemia da Covid19, a Gestão Municipal orienta a seus servidores a deixarem para efetuarem seus saques na parte da tarde, após o período de maior movimento, evitando com isso, a possibilidade de aglomeração de pessoas, em frente às agências e correspondentes bancários.