PREFEITO ODON JÚNIOR VISITA FÁBRICA DE SANDÁLIAS

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado de alguns assessores, visitou na manhã desta terça-feira (13) as instalações da fábrica de sandálias Perfeitinha.

A empresa, que surgiu em 2020, tem capacidade de produzir até 6 mil pares de sandálias por mês e é o sonho do jovem casal currais-novense Lucas Elioab e Denya Thais.

O prefeito se mostrou entusiasmado com o trabalho dos jovens empreendedores, que estão buscando um posicionamento no mercado e já atendem a várias cidades da região.

“Vim conhecer de perto o trabalho realizado pelo casal e nos colocar a disposição com a nossa equipe para dar todo apoio necessário para que a Perfeitinha possa crescer, gerar novos empregos e renda para nossa economia”, comentou Odon Júnior.

Na visita, o prefeito pode apresentar ao casal o projeto do Condomínio Empresarial e Industrial de Currais Novos que será instalado aqui no município e que está em fase de projeto. Uma importante ação de fomento da Prefeitura para atrair novas empresas para Currais Novos.

“É importante que outras empresas locais abram portas para o crescimento dessa fábrica, que é genuinamente currais-novense, pois aquece a economia do município, gerando renda e dividendos para o nosso município”, frisou Odon Júnior.