CURRAIS NOVOS CELEBRA HOJE (12) A 54º FESTA DO AGRICULTOR

A Paróquia de Santana e a Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMEC), realizam hoje (12) o 54º Desfile do Agricultor que tem como temática “Currais Novos, 100 anos: sua história, seus encantos e sua fé”.

No contexto da Pandemia, o Desfile retorna sua programação de forma simbólica, com representações dos órgãos e entidades fazendo um Percurso em carros. Também para a adequação o Percurso foi reorganizado, retomando um itinerário de outrora, com saída da Matriz de Santana, seguindo pelas Praças, Avenida Coronel José Bezerra, Lula Gomes, Estádio Municipal, voltando pela Juventino da Silveira, contornando novamente as praças do centro e finalizando na Matriz de Sant’Ana.

Participam desse momento simbólico as Escolas do Campo das redes municipal e Estadual, Centro Municipal de Ensino Rural Profª Rosângela da Silva, Sindicato rural, Associações rurais e comunidades rurais com seus padroeiros, Entidades urbanas ligadas ao homem do campo, Representações das Secretarias que atendem ao homem do campo.