SEMOSU TEM NOVO NÚMERO PARA ATENDIMENTO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEMOSU da Prefeitura de Currais Novos tem novo número para serviço de atendimento via mensagem de texto online, utilizando o aplicativo de conversas WhatsApp.

Com o novo número (99142-3636), a população poderá solicitar os serviços de agendamento para esgotamento de fossa; serviços de manutenção da rede de iluminação pública, como troca de lâmpadas; e o serviço de recolhimento de poda de árvores.

Este canal de atendimento poderá ser acessado a qualquer hora do dia e o retorno será sempre das 7h às 13h, mesmo horário de funcionamento da Secretaria.
A SEMOSU ressalta ainda que é necessário informar o endereço completo e pontos de referência para maior agilidade à execução dos serviços.