PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ANTECIPA FOLHA E PAGA FUNCIONALISMO MUNICIPAL NESTA SEXTA (28)

A Prefeitura de Curais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, antecipa para esta sexta-feira (28) o pagamento da folha dos funcionários municipais do mês de maio.

São mais de 2,38 milhões de reais, investidos no funcionalismo. Recursos fundamentais para amenizar os impactos causados pela pandemia, movimentando e equilibrando a economia do município.

Mais uma vez, por causa da pandemia da Covid19, a Gestão Municipal orienta a seus servidores a deixarem para efetuarem seus saques na parte da tarde, após o período de maior movimento, evitando com isso, a possibilidade de aglomeração de pessoas, em frente às agências e correspondentes bancários.