PREFEITURA REATIVA POÇO DA COMUNIDADE SÃO RAFAEL

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), através da Coordenadoria de Recursos Hídricos, reativa o funcionamento do poço artesiano na COMUNIDADE SÃO RAFAEL, o que irá dar um grande suporte para os moradores que moram naquela região.

Jussara Stella, coordenadora de Recursos Hídricos, lembrou o “quão é importante termos em mente que a água é um recurso fundamental, que está cada vez mais escassa. Se utilizarmos com racionalidade e evitarmos o desperdício podemos garantir que esse bem não nos falte. Precisamos ter essa consciência”, afirma Jussara.

Os poços artesianos são grandes aliados na vida do homem e da mulher do campo, tanto para a agricultura, quanto para a sobrevivência humana e animal.