SEMSA DIVULGA CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO EM CURRAIS NOVOS PARA ESTA SEXTA-FEIRA, 13 DE MAIO

O Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde seguirá com a vacinação nesta sexta-feira (13), atendendo aos grupos prioritários com as seguintes comorbidades:

💉Pessoas com Comorbidades de 50 a 54 anos;
💉Pessoas com deficiência permanente de 45 a 49 anos que recebem BPC;

⚠️ Fique atento as descrições das comorbidades, bem como os documentos comprobatórios.

⚠️ Onde vacinar?

📍AERO CLUBE
• Áreas de abrangência: UBS Bernadete Xavier, UBS Joaninha Parteira, UBS Manoel Salustino I e II, UBS Sílvio Bezerra
• Bairros: Centro, Gilberto Pinheiro, Antônio Rafael, Manoel Salustino e Silvio Bezerra de Melo

📍 INSTITUTO VIVALDO PEREIRA
• Áreas de abrangência: UBS Maria das Dores, UBS Santa Maria Gorete, UBS Expedito Araújo e UBS José Vilanir.
• Bairros: Santa Maria Gorete, Parque Dourado, Paizinho Maria e Alto de Santa Rita

📍ESCOLA ESTADUAL ESTER GALVÃO
• Áreas de abrangência: UBS JK I e II, UBS José Dantas, UBS Ferreirinha e Radir Pereira.
• Bairros: JK e Dr. José Bezerra, Radir Pereira e José Dantas.

A SEMSA esclarece ainda que a vacinação contra o novo coronavírus no município de Currais Novos segue o Plano Nacional de Imunização, além das notas técnicas emitidas pela Secretaria Estadual de Saúde e que seguirá avançando de acordo com o quantitativo de doses que estão sendo enviadas ao município.

🕖 Das 8h às 12h e 14h às 17h.

😷 Use máscara e evite aglomerações!