PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS SEGUE RECUPERANDO ESTRADAS DA ZONA RURAL

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, continua com o trabalho de recuperação das estradas que compõem a malha viária da zona rural do município de Currais Novos.

Na manhã desta terça-feira (11), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Lucas Galvão, acompanhou o trabalho de recuperação do trecho que liga Currais Novos a Comunidade Queimadas. “Esse trabalho de recuperação com terraplanagem é de suma importância para a população que vive nas comunidades rurais, principalmente porque são usadas para escoar a produção agrícola do nosso município”, afirma Lucas.

O Secretário afirma ainda que a máquina continuará executando o trabalho na região, seguindo para a Comunidade Namorados e, de lá, para Comunidade São Rafael.

Outras Comunidades já atendidas esse ano: Mina Brejuí, Marcação, região dos Apertados, Cachoeira, Saco dos Veados, Mirador, Totoró e do Povoado Trangola até a Malhada da Areia.

Também já foram recuperados os trechos entre Currais Novos e o Povoado Boa Vista, na divisa com a Paraíba; e da Comunidade Maniçoba até o Distrito da Cruz.

Nos próximos dias o cronograma de recuperação seguirá do Distrito da Cruz até o São Sebastião e região do Maxixe, passando por várias outras comunidades.

“O trabalho de recuperação das nossas estradas da zona rural é de grande importância e vem sendo feito desde o início do ano por nossa equipe da Secretaria de Agricultura, na qual agradeço pelo empenho e dedicação. É, com certeza, um dos trabalhos mais requisitados pelos moradores dessas comunidades. Nossa meta é conseguir recuperar todas elas já nos próximos meses. Pois sabemos da necessidade e da importância desse trabalho na vida dos moradores, do homem e da mulher do campo”, comentou o Prefeito Odon Júnior.