SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DIVULGA MAIS UM RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS À POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos (SEMOSU) divulgou na manhã desta sexta-feira (07), mais um relatório com os números de atendimentos que foram realizados pela secretaria durante o segundo bimestre deste ano.

O relatório apresenta o quantitativo dos principais serviços de infraestrutura realizados pelas diversas equipes de trabalho durante os últimos dois meses no município.

Segundo o Secretário Elton do Ó, o relatório é mais um esforço de transparência da atual Gestão, que já realiza a divulgação das ações da pasta diariamente nas redes sociais e página oficial da prefeitura.

“Esse trabalho de informar a população é muito importante, porque mesmo diante da crise econômica que atinge os municípios em todo o país, a atual Gestão vem demonstrando que está empenhada no esforço para atender às demandas de infraestrutura em todos os bairros do município”, afirma o secretário.

Além disso, Elton explica ainda que o relatório tem por finalidade auxiliar a Gestão na tomada de decisões e no planejamento das ações a serem implementadas no município.

O relatório considera as solicitações feitas pela população através dos canais (telefone e whatsapp) e/ou atendimento presencial. E com base nestas solicitações, foram realizados no segundo bimestre, 1250 atendimentos.

Os serviços mais requisitados foram o recolhimento de podas; seguido de serviços de melhorias e manutenções na rede de iluminação pública; esgotamentos de fossas sépticas; serviços de manutenção de vias públicas; serviços de ampliação e manutenção de rede de esgotos; e a limpeza de vias e fiscalização de entulhos e metralhas.

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços da secretaria, inclusive via aplicativo de mensagem, pelo número (84) 99117-3702, podendo ser feito a qualquer hora do dia, sendo que o retorno será sempre das 7h às 13h, mesmo horário de funcionamento da Secretaria.

A SEMOSU ressalta ainda que é necessário informar o endereço completo e pontos de referência para maior agilidade na execução dos serviços.