PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos vem executando, diariamente, o trabalho de reparo e manutenção da rede de iluminação pública em todos os bairros e comunidades rurais do município.

O trabalho, que é realizado pelas equipes de eletricistas da Secretaria, contempla a manutenção e trocas, quando necessárias, de lâmpadas, braços, relé fotoelétrico, reator, luminária e outros materiais que compõe o ponto de iluminação.

Atualmente, a Prefeitura vem realizando, de forma gradual, a substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio, por lâmpadas de LED. Atualmente mais de 80% da iluminação antiga, tanto na zona urbana, como na zona rural, já foi substituída por essas lâmpadas que são mais econômicas.

Solicitações podem ser feitas através do telefone 3405-2743, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Ou ainda pelo ZAP: 9-9117-3702.