PREFEITURA RECUPERA RUAS NÃO PAVIMENTADAS EM CURRAIS NOVOS

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos está realizando manutenção e reparos emergenciais em várias ruas não pavimentadas da cidade.

O trabalho de terraplenagem, que essa semana foi realizado nas ruas do bairro Paizinho Maria, está sendo necessário depois que as últimas chuvas deixaram algumas ruas que ainda não foram contempladas com pavimentação intransitáveis.

De acordo com o Secretário Elton do Ó, nesse primeiro momento o trabalho vem sendo feito por demanda, atendendo os locais mais críticos. “Estamos preparando um cronograma para nos próximos dias iniciarmos um trabalho mais amplo, que irá contemplar todos os bairros da cidade”, afirma o Secretário Elton do Ó.