PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INSTALA MAIS UM APARELHO DE RAIO-X ODONTOLÓGICO

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde, instala na UBS Santa Maria Gorete um novo aparelho de Raio X Odontológico.

Agora a equipe de Saúde Bucal do Município pode contar com mais uma sala com o serviço de raio X odontológico além do CEO, para suprir a demanda desse tipo de radiografias na cidade, diminuindo assim a fila de espera e contribuindo com a melhora no atendimento odontológico da atenção básica.

De acordo com a Secretária de Saúde, Alana Moraes, “o Raio X odontológico é importante na odontologia para que o dentista possa ver o que não se enxerga apenas com os olhos. Além disso, ele auxilia na precisão de diagnósticos de diversos procedimentos”, explica Alana.

O Prefeito Odon Júnior destacou a importância dos investimentos que a atual Gestão vem fazendo na Saúde do município. “É fato que os serviços de saúde são os mais requisitados e usados pela população. Nosso objetivo é poder oferecer sempre os equipamentos certos e necessários com o objetivo de melhorar e agilizar o atendimento aos nossos pacientes”, comentou o Prefeito Odon Júnior.