REFORMA DO “CORTEZÃO” ENTRA NA RETA FINAL

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, acompanhado do Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Elton do Ó, visitou na manhã desta quarta-feira (14) o ginásio de poliesportivo Cortezão, que fica no bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo.

O ginásio está sendo totalmente reformado, numa obra que irá contemplar desde a pintura do piso da quadra; a restauração das partes elétrica e hidráulica nos banheiros e vestiários; a troca de portas; iluminação; alambrado; reparação do teto; além das arquibancadas e calçadas que receberão adaptação para acessibilidade.

O investimento é fruto de uma Emenda Parlamentar da então Senadora Fátima Bezerra, no valor de R$ 293.000,00 que está atendendo a reforma dos dois principais ginásios da cidade de Currais Novos (o Cortezão e o Geraldão, que também está sendo reformado) e que são utilizados pela comunidade escolar e pela comunidade em geral para a realização de práticas esportivas oficializadas como handebol, vôlei e futsal.

“Essa é mais uma obra realizada pela Prefeitura de Currais Novos através de Emenda Parlamentar de Fátima Bezerra, que é do mesmo convênio da obra de reforma do Ginásio Geraldão. Esperamos daqui a algumas semanas concluir essas duas obras tão importantes para o setor de esportes de cidade”, comentou o Prefeito Odon Júnior.