COVID-19: EM CURRAIS NOVOS IDOSOS COM 66 ANOS RECEBEM PRIMEIRA DOSE HOJE (13)

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) realiza durante todo o dia de hoje (13), a vacinação dos idosos com 66 anos, com a primeira dose da AstraZeneca/Oxford, seguindo o Plano de Imunização Municipal e Notas Técnicas expedidas pela Sesap.

A vacinação está acontecendo em três pontos diferentes, no Aero Clube; no Instituto Vivaldo Pereira (IVP); e na Escola Estadual Ester Galvão, para não atrapalhar a campanha de imunização contra a gripe, que se iniciou ontem (12), nas UBSs do município.

A distribuição dos locais ficou assim:
Para quem mora nos bairros Centro, Gilberto Pinheiro, Antônio Rafael, Manoel Salustino e Silvio Bezerra de Melo, bairros que são atendidos pelas: UBS Bernadete Xavier; UBS Joaninha Parteira; UBS Manoel Salustino I e II; e UBS Sílvio Bezerra, o local para vacinação contra o novo coronavírus será o AERO CLUBE.

Já para quem mora nos bairros Santa Maria Gorete, Parque Dourado, Paizinho Maria e Alto de Santa Rita, que são atendidos pelas UBS Maria das Dores; UBS Santa Maria Gorete; UBS Expedito Araújo; e UBS José Vilanir, a vacinação está acontecendo no INSTITUTO VIVALDO PEREIRA (IVP).

E para quem mora nos bairros JK e Dr. José Bezerra, Radir Pereira e José Dantas, áreas que são atendidas pelas UBS JK I e II; UBS José Dantas; UBS Dr Ferreirinha; e Radir Pereira, o local para vacinação contra a Covid-19 acontece na ESCOLA ESTADUAL ESTER GALVÃO, que fica na Rua do Petróleo.

Amanhã será vez dos idosos com idade de 65 anos, seguindo o mesmo esquema de vacinação e locais acima descritos.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que o cronograma de vacinação poderá sofrer alterações de datas de acordo com o quantitativo de doses disponibilizadas ao município.