PREFEITURA REALIZA REFORMA NA UBS SANTA MARIA GORETE

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), vem realizando uma série de melhorias nas UBSs do município.

Essa semana, a SEMOSU estará concluindo a reforma do prédio onde funciona a Unidade Básica de Saúde Santa Maria Gorete.

O prédio está sendo pintado, retelhado, recebendo portas e fechaduras novas e executando a trocas de descargas e outros equipamentos nos banheiros.

O prédio onde funciona o Setor de Endemias, que fica na parte de trás da UBS, também está recebendo melhorias na sua estrutura física.

“Um serviço importante que estamos atendendo em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, numa das principais UBSs do nosso município, que atende as demandas não só da comunidade que vive no Centro da cidade, mas também de outros bairros”, comentou o Secretário Elton do Ó.