SEMOSU DIVULGA BALANÇO DE ATENDIMENTOS A POPULAÇÃO
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEMOSU divulgou na manhã desta terça-feira (09), o relatório com os números de atendimentos que foram realizados pela secretaria durante o primeiro bimestre de 2021.
O Secretário da pasta, Elton do Ó, explica que “esse relatório tem por finalidade apresentar a sociedade o total de atendimento e serviços oferecidos por esta secretaria, considerando as solicitações feitas pela
população através dos nossos canais (telefone e whatsapp) e/ou atendimento
presencial”, afirma Elton.
Com base nestas solicitações, foram realizados nos dois primeiros meses desse ano, mais de 1400 atendimentos.
Os serviços mais requisitados foram os esgotamento de fossas sépticas, seguido por recolhimento de podas, limpeza de entulhos, serviços de manutenção de vias públicas, serviços de melhoria e manutenção da iluminação pública e também serviços de ampliação e manutenção de rede de esgotos.
A SEMOSU informa ainda que o serviço de atendimento via mensagem de texto online, utilizando o aplicativo de conversas WhatsApp, é feito pelo número (84) 99117-3702 e poderá ser feito a qualquer hora do dia e o retorno será sempre das 7h às 13h, mesmo horário de funcionamento da Secretaria.
A SEMOSU ressalta ainda que é necessário informar o endereço completo e pontos de referência para maior agilidade à execução dos serviços.