PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO DR JOSÉ BEZERRA

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), está realizando hoje (26) mais um mutirão de limpeza, dessa vez no bairro Dr José Bezerra de Araújo.

Uma importante ação onde as equipes da SEMOSU compostas por homens, roçadeiras, caminhões e pá carregadeira estarão percorrendo as ruas do bairro, realizando a limpeza de terrenos baldios, retirando lixos e podas de árvores, pintura de meio fio, além de manutenção na iluminação pública e na rede de esgotos.

O Prefeito Odon Júnior, juntamente com o Secretário da pasta, Elton do Ó, esteve acompanhando o trabalho dessas equipes em uma das ruas do bairro.

Na ocasião, Prefeito e Secretário conversaram com alguns moradores e ouviram diretamente deles, algumas demandas. “Esses mutirões são importantes, pois trazem toda a estrutura de máquinas e mão de obra da nossa Secretaria, desenvolvendo ações mais amplas e atendendo de forma mais ágil, algumas demandas dos bairros”, disse o Prefeito Odon Júnior.