FUNCIONALISMO MUNICIPAL TEM VENCIMENTOS PAGOS HOJE (26)

A Prefeitura de Curais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, estará pagando a folha do funcionalismo municipal referente ao mês de fevereiro nesta sexta-feira, dia 26.

Um investimento importante na ordem de 2,45 milhões de reais, que serão injetados na economia do município.

O anúncio foi feito na manhã de hoje (26) pelo Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Patrício Dantas. “A atual gestão tem mantido, mesmo diante das dificuldades, o calendário de pagamento de seus servidores municipais em dia”, afirma o secretário.

Para o Prefeito Odon Júnior, a atual gestão tem se planejado continuamente para continuar efetuando o pagamento dos servidores, rigorosamente em dia, comprovando o compromisso com funcionalismo público municipal. “Nossa intenção nesse momento é amenizar os impactos caudados pela pandemia. E a injeção desses recursos são importantes e fundamentais para mantermos o equilíbrio na nossa economia”, afirmou o Prefeito.

E por causa da pandemia da Covid19, mais uma vez a Gestão Municipal orienta a seus servidores a deixarem para efetuarem seus saques na parte da tarde, após o período de maior movimento, evitando com isso, a possibilidade de aglomeração de pessoas, em frente às agências e correspondentes bancários.