SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRES DE 2021

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde apresentará o 3º RDQA – Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior 2020, em audiência pública na Câmara Municipal de Currais Novos.

Como vem sempre realizando, de acordo com o que determina os órgãos de controle como o Ministério Público, a Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos promoverá a prestação de contas da Saúde através de audiência pública, que será transmitida pelo canal 54 e pelas redes sociais da SEMSA.

O relatório detalhado do quadrimestre é um instrumento de gestão fundamental para acompanhamento, controle e avaliação das ações e serviços desenvolvidos no sistema municipal de saúde.