OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SEGUEM EM RITMO ACELERADO EM CURRAIS NOVOS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrura e Serviços Urbanos, está concluindo a pavimentação de mais rua.

Dessa vez, o bairro IPE está sendo contemplado com a pavimentação da Rua do Rutênio, onde a Prefeitura está investindo recursos da ordem de 24,6 mil reais, em mais de 450m² de pavimentação com paralelepípedos.

Na manhã desta terça-feira (23), o Prefeito Odon Júnior esteve visitando a obra, que deverá ficar pronta nos próximos dias. Na ocasião, o Prefeito também conversou com alguns moradores que fizeram questão de agradecer pela obra que há muito tempo era esperada. “É sempre uma alegria muito grande. A pavimentação transforma a vida dos moradores, não só por oferecer muito mais qualidade de vida, mais pela valorização que uma obra dessas trás para seus imóveis”, comentou o Prefeito Odon Júnior.