A Prefeitura de Currais Novos torna público o relatório de testes realizados no Centro Covid no mês de janeiro

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), torna público o relatório de testes realizados no Centro Covid no mês de Janeiro de 2021.

O Centro Covid foi criado seguindo o Planejamento estratégico da SEMSA para minimizar os danos causados pela Pandemia novo Coronavirus, aumentando o número de testagem no município e dando celeridade ao diagnóstico precoce.

O Centro Covid é exclusivo para realização dos testes e conta com o atendimento especializado. Com esta ação a SEMSA também descentralizou o serviço das Unidades Básicas de Saúde nos bairros, permitindo a continuidade dos demais serviços com um melhor acolhimento aos pacientes.