SEMSA REALIZA CAPACITAÇÃO E TESTAGEM COM PROFISSIONAIS DO IVP

A Secretaria Municipal de Currais Novos (SEMSA), por meio da Vigilância em Saúde, realizou na última quarta-feira (17) capacitação e testagens com profissionais que atuam no Instituto Vivaldo Pereira.

A SEMSA vem realizando nas últimas semanas o trabalho de orientação dos profissionais da educação com as medidas estabelecidas nas portarias e documentos da área da saúde para evitar o contágio da Covid-19 no retorno as atividades, conforme o cronograma das escolas que estão iniciando as aulas presenciais.

“Além das orientações, todos os profissionais que atuam nas escolas estão sendo testados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde”, reforça a Coordenadora Técnica da Vigilância, Izabel Medeiros.

A Vigilância em Saúde reforça que a pandemia não acabou e que é preciso manter o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.