CURRAIS NOVOS GANHA UMA NOVA AGÊNCIA BANCÁRIA

Foi inaugurada ontem (10), a mais nova agência bancária da cidade de Currais Novos. O banco Santander vai reforçar sua presença na região, com o objetivo de ajudar a impulsionar ainda mais a dinâmica de negócios da cidade, que tem um forte pólo de serviços e comércio, atraindo para o seu dia a dia, parte da população dos 11 municípios vizinhos dessa região.

“A escolha por Currais Novos é até uma decisão natural do Santander de estar mais presente numa das principais cidades da Região do Seridó, tão relevante também para a própria economia do Rio Grande do Norte. Acreditamos que podemos ser um importante condutor do desenvolvimento da população de Currais Novos e, consequentemente, da cidade e toda uma região”, comenta José Arcurso, Superintendente Executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

A nova loja de Currais Novos conta com uma equipe de quatro funcionários, mais um supervisor e um agente do Prospera, a unidade de microfinanças do Banco, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

“Uma grande conquista para nossa cidade, que vem demonstrando solidez na sua economia, mesmo diante das dificuldades da atual crise econômica. Nossa cidade tem atraído grandes investimentos como achegada das Lojas Americanas, da Magazine Luiza e agora do Santander, que é um dos maiores bancos privados do país. Várias empresas locais estão investindo e expandindo seus negócios. Isso mostra que estamos no caminho certo. Nossa economia continua forte. Tudo isso se reflete nesse novos investimentos. É mais geração de emprego e renda, movimentando nossa economia”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Participaram da inauguração, o Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior; a Vice-prefeita, Ana Albuquerque; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Oliveira Neto; Superintendente Executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil, José Arcurso; empresários da região; além de toda a equipe que irá compor o quadro da nova agência.