PREFEITURA REALIZA MELHORIAS E MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando, desde o ano passado, várias melhorias nas escolas da rede municipal de ensino.

Ontem (03), a Secretária Municipal, Lourdes Matias, acompanhada da gestora Avaneide Xavier, visitou a obra de manutenção e reparos que vem sendo realizada na Escola Municipal Gilson Firmino da Silva.

Na ocasião, a Secretária Lourdes se reuniu com a equipe da escola para planejar os últimos detalhes para a conclusão da nova cozinha da instituição.

A Escola Municipal Gilson Firmino, desde 2020, vem recebendo melhorias através de construção de uma nova cozinha, além de retelhamento, pintura, substituição de lâmpadas e portas, entre outros reparos essenciais.