PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS CONCLUI A PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ BEZERRA DE MEDEIROS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEMOSU, concluiu nos últimos dias a pavimentação da Rua José Bezerra de Medeiros, no bairro JK.

Na manhã desta quarta-feira (03), o Prefeito Odon Júnior, juntamente com o Vereador Daniel Bezerra e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Elton do Ó, visitaram a rua, que é a primeira do ano a ser concluída pela Prefeitura e que teve sua pavimentação esperada por mais de 35 anos, desde a criação do bairro.

O investimento é da ordem de 60 mil reais e foi fruto de uma emenda parlamentar da então Senadora Fátima Bezerra, que contemplou a pavimentação de 947,4m² em paralelepípedos e 183m² de calçadas com acessibilidade.

“Sem dúvidas um importante investimento para os moradores desse setor. Uma obra que foi esperada por décadas pelos moradores e que agora foi concluída por nossa Gestão. Essa é apenas a primeira a ser entregue à população. Nossa meta é pavimentar mais de 50 ruas até o final do nosso mandato”, comentou o Prefeito Odon Júnior.