TRABALHO DE DESINFECÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS CONTINUA EM CURRAIS NOVOS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e Setor de Endemias, permanece realizando a desinfecção de espaços públicos da cidade para minimizar o risco de contágio da Covid-19 na cidade.

Nesta segunda-feira (01) foi a vez da Praça Tetê Salustino e uma das lotéricas, que fica ao lado da praça, que receberam as ações de desinfecção.

O trabalho tem ocorrido diariamente em todos os locais públicos da cidade, sendo realizada através do planejamento em que são discriminados os pontos de maior circulação de pessoas e com acompanhamento da equipe do Setor de Endemias.

A Vigilância em Saúde reforça que a pandemia não acabou e que é preciso manter o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.