PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO NO WALFREDO GALVÃO

Moradores da Rua Zefa Barbosa, no bairro Walfredo Galvão, iniciam o ano de 2021 comemorando o início das obras de pavimentação.

A Prefeitura de Curais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou a obra que irá pavimentar com paralelepípedos cerca de 555m², com mais 72m² de calçadas com acessibilidade.

Os recursos, cerca de 31,7 mil reais, são oriundos de uma Emenda Parlamentar, da então Senadora Fátima Bezerra.

“Começamos o ano a todo o vapor, trabalhando em diversas frentes. Mas a pavimentação de ruas continua sendo uma das obras mais requisitadas pela população. Sabemos da importância desse tipo de investimento na vida das pessoas, pois melhora a acessibilidade, melhora a qualidade de vida e valoriza significativamente os imóveis. Vamos com tudo para atingir nossa meta que é de calçar mais 50 ruas, até o final do nosso mandato”, afirmou o Prefeito Odon Júnior, na manhã desta segunda-feira (01) em visita a obra, juntamente com a Vice-prefeita Ana Albuquerque; o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Edmilson Souza; e o Secretário de Infraestrutura, Elton do Ó.