PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA MANUTENÇÃO DE TRECHO ANTIGO DA BARRAGEM DA COMUNIDADE DE MALHADA LIMPA

A Prefeitura de Currais Novos, por meio de uma importante parceria entre a Secretaria Municipal de meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Emater e a Associação da Comunidade Malhada Limpa, está garantindo a manutenção de um trecho antigo da barragem da Malhada Limpa que estava apresentando um vazamento e vinha diminundo constantemente o nível de água da barragem.

“No local, está sendo colocado uma grande lona e feito o reforço com material, com o apoio do maquinário da Prefeitura”, afirmou o Coordenador da Secretaria, Nilton Oliveira, que está acompanhando tecnicamente o serviço no local.

“Uma ação importante, pois irá perenizar o lençol freático do leito do Rio Mulungú, garantindo mais possibilidade de renda para o homem e a mulher do campo, por um período mais longo”, concluiu Nilton Oliveira.