PREFEITURA CONCLUI TESTAGEM, ORIENTAÇÕES E FISCALIZAÇÃO NA REDE PRIVADA DE ENSINO EM CURRAIS NOVOS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e Vigilância em Saúde, concluiu a testagem dos colaboradores em todas as escolas da rede privada de ensino da cidade de Currais Novos.

No último sábado (30), a Única Master recebeu a equipe da SEMSA para realizar a testagem em todos os seus profissionais, bem como receber orientações e ser fiscalizada enquanto as normas estabelecidas nas portarias para o retorno das atividades escolares.

Na tarde de hoje (01) o Educandário Jesus Menino encerrou as ações de testagens, orientações e fiscalização neste primeiro momento que antecede retorno das aulas na rede privada, com todo o corpo de colaboradores.

Izabel Cristina, Coordenadora Técnica da Vigilância em Saúde do munícipio, parabenizou o trabalho realizado pela equipe neste primeiro momento nas escolas particulares, garantindo que as fiscalizações e ações de educação em Saúde irão continuar para que se tenha o mínimo risco de contágio da Covid-19.

A Vigilância em Saúde reforça que a pandemia não acabou e que é preciso manter o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.