PREFEITO ODON JÚNIOR ABRE O ANO LEGISLATIVO COM A LEITURA DA TRADICIONAL MENSAGEM DO PODER EXECUTIVO

“Hoje, iniciamos mais um momento histórico para a nossa política. Pela segunda vez na história da nossa cidade, um prefeito reeleito retorna a está Casa para abrir os trabalhos e fazer a tradicional leitura do Poder Executivo”.

Com essas palavras, o Prefeito reeleito Odon Júnior iniciou a leitura da tradicional mensagem anual do Poder Executivo na Câmara Municipal de Currais Novos, na abertura dos trabalhos legislativos de 2021.

Odon estava acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque e parte da sua equipe de secretários municipais e assessores.

“Não dá pra esquecer o que passamos nos quatro primeiros anos: seca, crise econômica e a pandemia que estamos enfrentando há quase 1 ano. Tudo isso não foi suficiente para tirar nosso entusiasmo para lutarmos na busca pelas melhorias que nossa cidade tanto precisa. Para além das dificuldades, nossa primeira Gestão foi marcada por uma administração participativa. Concluímos os quatro anos com o salário do servidor em dia, ato esse que era desacreditado pelos nossos adversários”, disse Odon Júnior.

O Prefeito de Currais Novos prestou contas das ações e traçou algumas metas para os próximos meses. “Temos grandes lutas pela frente. Temos muitos projetos para serem implantados em Currais Novos nesses quatro anos e precisamos do apoio da Câmara Municipal. Precisamos realizar com urgência uma reforma administrativa na Prefeitura, adequando a nossa estrutura aos tempos atuais, uma vez que a última foi há mais de 12 anos. Além disso, é necessário atualizar o Código de Obras e o Plano Diretor como base na nossa realidade atual. Uma vez melhorando os indicadores fiscais do município, poderemos organizar o Plano de Carreira dos Servidores da Saúde e das demais categorias, dentro da realidade financeira do município e do país”, disse.

Odon Júnior concluiu sua fala enaltecendo o empenho de todos os colaboradores,. “Por fim quero aqui agradecer a Câmara Municipal pela acolhida de sempre, agradecer a todos os vereadores, a imprensa de Currais Novos, servidores públicos e a nossa equipe da gestão municipal, em especial, os profissionais que estão na linha de frente no combate a pandemia. Pedimos que Santana interceda junto a Deus e traga chuva para a nossa região e que possamos vencer essa triste pandemia que assola as nossas mentes e as nossas famílias. Um forte abraço e avante na luta”, concluiu.