SEMSA CAPACITA EQUIPES DA SEMTHAS PARA O RETORNO DAS ATIVIDADES

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), concluiu ontem (29) a capacitação das equipes dos serviços de convivência da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) para os retornos das suas atividades , o que deve acontecer nos próximos dias.

Tendo em vista a retomada de algumas das atividades, principalmente das visitas domiciliares, desenvolvidas pela SEMTHAS, a equipe da Secretaria de Saúde explanou as medidas sanitárias mais seguras, baseadas nas portarias do SUAS e demonstrou como executar a paramentação e desparamentação na hora das visitas.

A Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes, destaca a importância do trabalho em conjunto com as demais secretarias do município, na capacitação dos agentes públicos, para garantir o máximo de proteção aos colaboradores e aos usuários dos serviços.