GINÁSIOS: REFORMAS ESTÃO NA FASE FINAL

Na manhã desta quinta-feira (28), o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Currais Novos, Elton do Ó, realizou algumas visitas técnicas aos ginásios do município. Entre eles, o ginásio “Geraldão” que encontra-se na fase final da reforma.

Toda a infraestrutura do ginásio foi reformada, desde a pintura do piso da quadra; a restauração das partes elétrica e hidráulica nos banheiros e vestiários; com troca de portas; substituição da iluminação; do alambrado; reparação do teto; além das arquibancadas e calçadas que estão recebendo adaptações para acessibilidade.

Desde que foi inaugurado, o “Geraldão” nunca havia passado por uma reforma tão ampla. “Estava mais do que na hora, pois já vinha há alguns anos apresentando sérios problemas, principalmente na cobertura e nas dependências dos banheiros que estavam muito danificados”, explicou o Secretário Elton, que na ocasião estava acompanhado do Coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Uilame Oliveira.

O investimento na reforma do “Geraldão” foi fruto de uma Emenda Parlamenta da então Senadora Fátima Bezerra, no valor de R$ 293.000,00 que está atendendo a reforma dos dois principais ginásios da cidade de Currais Novos, utilizados pela comunidade escolar e pela comunidade em geral para a realização de práticas esportivas oficializadas como handebol, vôlei e futsal.