PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS CONTINUA COM AÇÕES DE HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS

Com o objetivo de minimizar a propagação do Coronavírus, A Prefeitura de Currais Novos por meio da Secretária de Saúde, Vigilância em Saúde e Setor de Endemias tem trabalhado na higienização e desinfecção dos espaços públicos.

As ações de limpeza estão sendo realizadas em locais de grande circulação de pessoas, como, unidades de saúde, Igrejas e mercado público. Os profissionais que atuam nos serviços contam com equipamentos de proteção individual (EPIs), composto por máscara, avental, luvas, botas e demais acessórios.

O produto utilizado é um sanitizante formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do novo coronavírus, composto com água sanitária.

A Vigilância em Saúde, solicita que as pessoas que possuem alergia a este componente que cubram o rosto ao passar pelas áreas recém higienizadas. Enfatiza também que as áreas podem ser transitadas logo após a aplicação.