PREFEITURA CONSTRÓI PASSAGEM MOLHADA NO “JOSÉ DANTAS”

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, vem desde o início do ano, realizando inúmeros serviços de recuperação de vias visando reduzir os impactos deixados pelo período do inverno.

Essa semana, mais uma obra foi concluída pela atual gestão. Dessa vez, a construção de uma passagem molhada, no trecho final da Rua Riacho Salgado, no bairro Prefeito José Dantas de Araújo. A passagem molhada, que era uma antiga reivindicação dos moradores, irá facilitar o acesso e a circulação de veículos e pedestres, principalmente em períodos de chuva.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Lucas Galvão, o acúmulo de água no local na época das chuvas, era um problema constante, pois era um ponto de encontro de vários pequenos riachos. “Agora com essa passagem molhada, esperamos resolver esse problema”, comentou Lucas em visita ao local na manhã desta sexta-feira (03), ao lado do Prefeito Odon Júnior.

“Esse trecho é um dos que mais ficavam danificados pelas chuvas, causando atoleiros e provocando erosões que impediam o acesso de veículos e dificultava a passagem de pedestres. Mas agora com a passagem molhada esse problema será resolvido”, disse o Prefeito Odon Júnior.