Convite para participar das Oficinas de Diagnóstico do PMSB-CN

Os Comitês Executivos e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Currais Novos-RN, vem por meio deste, convidar toda a população a participar das Oficinas de Diagnóstico Técnico- Participativo, que terão o objetivo de compreender de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada, abrindo espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões.

As oficinas ocorrerão por setores, os quais representam agrupamento de localidades no intuito de simplificar a participação e retratar a realidade de cada região:

• Setor 01 e 02 (Zona Urbana): Pátio da Matriz de São Francisco, localizado a Rua Rita Pereira, Bairro Parque Dourado no dia 17 de novembro às 19h30min.
  • Setor 03 (Zona Rural: Povoado Totoró, Quandú, Trangola, Malhada da Areia, Mirador e adjacências): Ginásio de esportes do Povoado Totoró no dia 17 de novembro às 14h00min.
  • Setor 04 (Zona Rural: Povoado da Cruz, Maniçoba, Malhada Limpa, São Luis, São Rafael, Catunda, Serrinha, Serra dos Brandões, Pedra Preta, Areias, Negros do Riacho, Poço da Serra e adjacências): Auditório da Escola Municipal Justino Dantas, Povoado da Cruz no dia 17 de novembro às 8h00min.

Venha contribuir para que juntos posamos planejar o futuro do saneamento básico do nosso município!