Campanha “Maio Amarelo” será no próximo dia 28

A Campanha “Maio Amarelo” de conscientização da população sobre os altos índices de morte no trânsito realizará uma programação especial na manhã do próximo dia 28 no Largo do Tungstênio em Currais Novos, atividade está que será promovida pela 4ª CIRETRAN – Circunscrição Regional de Trânsito (DETRAN RN) com o apoio da Prefeitura Municipal. Em reunião nesta quinta-feira (17), o Prefeito Odon Jr e o Chefe de Gabinete, Rodolfo Lucena, conversaram com o Supervisor da 4ª CIRETRAN, Pastor João Batista de Moura, sobre as ações a serem realizadas. O Agente de Educação, Felipe Péricles, e o Chefe de Registro, Eduardo Moura, também participaram do encontro.

O Maio Amarelo é um movimento mundial que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade sobre os altos índices de mortes no trânsito, e a intenção é mobilizar a população na discussão deste problema. Neste ano o tema é “Nós Somos o Trânsito”. Em Currais Novos, o encerramento da campanha terá foco na educação. “O tema abordado é fantástico, pois nos estimula a pensar que nós fazemos o trânsito. E é muito importante a abordagem educacional deste assunto”, comentou João Batista. “Vamos apoiar esta importante ação pois é de extrema importância para a conscientização de todos”, comentou o Prefeito Odon Jr.