AÇÕES DE CIDADANIA MARCARAM O FINAL DE SEMANA NO “SÍLVIO BEZERRA”

A Prefeitura de Currais Novos, através de suas secretarias municipais, realizou no último sábado (26), a terceira edição do projeto Prefeitura Cidadã. O evento aconteceu no bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo, um dos bairros maios populosos da cidade.
O evento teve início às 8h e contou com a presença do vice governador do RN, Antenor Roberto; do prefeito Odon Júnior; do vice prefeito, Anderson Alves; dos vereadores Edmilson Souza, Rady Dias, Zefinha Moura e Bastião dos Ônibus; além de todos os secretários municipais.
Dezenas de funcionários se voluntariaram para participarem desta terceira edição do projeto, que tem como objetivo levar aos bairros e comunidades ações e serviços da prefeitura de forma mais intensa.
Através de suas secretarias e coordenadorias, o Prefeitura Cidadã realizou um total de 1.757 procedimentos de forma gratuita como consultas médicas em várias especialidades; atendimentos odontológicos com exodontias, restaurações e aplicações tópicas de flúor; exames laboratoriais; distribuição de medicamentos básicos prescritos; verificação de pressão arterial; vacinação; negociações de débitos municipais; doações de mudas; limpeza, arborização e podas; recuperação de canteiros; ações em vigilância sanitária e zoonoses com vacinação e testes em cachorros e gatos; serviços na rede de iluminação, carro de esgotamento sanitário; atividades recreativas e esportivas para a criançada; além de diversos atendimentos através do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, numa parceria com a Faculdade do Seridó – FAS.
“Mais uma importante ação de cidadania para nossos munícipes. Agradeço a todos os nossos servidores que não mediram esforços na realização desta terceira edição do Prefeitura Cidadã, projeto muito importante, especialmente por oferecer esse contato direto com a população, que tem a oportunidade de resolver algumas demandas de sua comunidade de forma mais rápida e direta”, disse o prefeito Odon Júnior.