PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM REDE COLETORA NO BAIRRO SÍLVIO BEZERRA

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEMOSU, e em parceria com a CAERN, vem realizando várias obras de reparo e manutenção na rede coletora de esgotos em vários pontos considerados críticos.
Essa semana a equipe da SEMOSU está trabalhando no bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo, realizando uma importante melhoria na rede coletora da Rua Maria Idalina. No local foram colocados novas tubulações e novas caixas coletoras de alvenaria.
De acordo com o Secretário Lucas Galvão, essa obra era um pedido constante dos moradores, que vinham sofrendo com os esgotos estourados, especialmente nesse período de chuvas. “Estamos fazendo um grande esforço para atender essas demandas que surgem, especialmente nessa época”, disse o Secretário Lucas.