“É DE CURRAIS” É APRESENTADA À EMPRESÁRIOS E À IMPRENSA

A Câmara Setorial do Comércio e Serviço apresentou na tarde desta terça-feira (26), a campanha "É de Currais".
Empresários e representantes do SEBRAE, UFRN, IFRN, CDL, Fé Comércio, imprensa local e Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participaram do encontro, que aconteceu no auditório da CDL.
"É de Currais" é uma campanha de valorização e incentivo a comercialização dos produtos fabricados na nossa terra e tem por objetivo incentivar a população a adquirirem produtos que são produzidos ou fabricados no próprio município, incentivando dessa forma, o desenvolvimento do comércio local.
A campanha será lançada oficialmente ao público na próxima sexta-feira (29), durante os festejos comemorativos ao aniversário de 99 anos da cidade Currais Novos.
"Foram meses de planejamento, contando com o apoio de várias instituições na elaboração dessa campanha de valorização do que é produzido aqui. Esperamos ter dado uma importante contribuição para o desenvolvimento do nosso comércio e da nossa economia", afirmou o Vice Prefeito, Anderson Alves.