GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ASSINA CONVÊNIO E ANUNCIA INVESTIMENTOS EM CURRAIS NOVOS

A Governadora Fátima Bezerra esteve hoje (17) em Currais Novos cumprindo parte de uma extensa agenda administrativa na região do Seridó.

Ao lado do Prefeito Odon Júnior; da Vice-prefeita Ana Albuquerque; do Vice-governador, Antenor Roberto; do Deputado estadual Francisco Medeiros; do Secretário Estadual de Infraestrutura, Gustavo Coelho; Vereadores e Secretários Municipais, a Governadora Fátima assinou convênio com a Prefeitura para drenagem e pavimentação de 8 ruas, nos bairros José Bezerra, Valfredo Galvão, JK e Paizinho Maria, no valor de R$ 662 mil, sendo R$ 500 mil oriundos do tesouro estadual e de emendas parlamentares do deputado Francisco Medeiros, e o restante, como contrapartida da prefeitura local.

Na ocasião, Fátima Bezerra também assinou a cessão do Parque de Exposições Agropecuárias José Bezerra de Araújo para a Prefeitura de Currais Novos, que ficará responsável pelo parque pelos próximos 05 anos.

De acordo com o Prefeito Odon Júnior, o local passará por algumas melhorias e servirá à população para diversas atividades e usos.

Por fim, a Governadora anunciou também um grande pleito para Currais Novos, que há muito tempo era esperado, que é a implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros no município.

“Ficamos muito felizes com esse anúncio. Estamos eu, o Deputado Estadual Francisco Medeiros e os Vereadores, lutando por esse pleito há muito tempo. Mais uma vez, nossa gratidão a Governadora Fátima por colocar Currais Novos como prioridade nas suas ações do Governo Estadual, não só no campo da segurança pública, mas em todas áreas”, comemorou o Prefeito Odon Júnior.

“Currais Novos está ganhando mais um instrumento para fortalecer as ações de segurança e da defesa civil na região. Uma ação de grande importância, não só para Currais Novos, mas também para as cidades do entorno. Tenho certeza que essa Unidade do Corpo de Bombeiros, que inicialmente terá a disposição 30 militares, que atuarão no formato multiemprego, podendo atuar em vários tipos de ocorrências, será de grande valia para a população da região”, comentou a Governadora Fátima Bezerra.

O Governo do Estado fecha agora um ciclo de fortalecimento na segurança em Currais Novos. A unidade dos bombeiros vem se juntar a outras medidas como o 13º Batalhão de Polícia Militar, já em funcionamento, e a Delegacia Regional de Polícia Civil, que está aguardando concursados.