PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA PAVIMENTAÇÕES NO BAIRRO MANOEL SALUSTINO

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu a obra de pavimentação das Ruas Laurentino Pereira e Ana Olímpia Medeiros, ambas no bairro Manoel Salustino.

A obra contemplou a pavimentação de 1513m² em paralelepípedos, com um investimento na ordem de quase 87 mil reais, com recursos do tesouro municipal.

Acompanhado dos Vereadores Mattson Rannier e Iranilson Medeiros, e do Secretário Elton do Ó, o Prefeito Odon Júnior visitou essas duas ruas na manhã desta quarta-feira (03).

Odon conversou com moradores que agradeceram pelas obras, que há muito tempo eram esperadas, como relatou o comerciante Inaldo Medeiros. “Agora melhorou muito. Uma benção. Agora não tem mais sufoco quando chegar inverno. Agradeço ao Prefeito Odon Júnior e a todos que fazem a Prefeitura de Currais Novos”, comentou Seu Inaldo.

“São mais dois importantes investimentos em pavimentação que estamos fazendo. Estamos empenhados em cumprir nossa meta de calçar mais de 50 ruas. E estamos no rumo certo. Sabemos da demanda desse tipo de obra e vamos trabalhar até o último dia do nosso mandato para alcançarmos esse objetivo”, afirmou o Prefeito Odon Júnior.