PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA NESTA SEGUNDA (09)

A Prefeitura de Currais Novos entregou na manhã desta segunda-feira (09) à Secretaria Municipal de Saúde, uma nova ambulância adquirida com recursos de emenda parlamentar do Deputado estadual Francisco Medeiros.

A nova ambulância, que custou cerca de 115 mil reais, irá melhorar o transporte eletivo de pacientes no município, como também a idosos debilitados que necessitam se deslocar para algum atendimento e para, eventualmente, auxiliar no atendimento do Pronto Socorro Municipal.

A solenidade de entrega aconteceu em frente ao Palácio Raul Macedo com a presença do Prefeito Odon Júnior; do Deputado Estadual Francisco Medeiros; da Secretária Municipal de Saúde Alana Moraes; e de vereadores da Câmara Municipal de Currais Novos.

Em sua fala, o Prefeito Odon Júnior agradeceu e ressaltou o empenho de todos os parlamentares que estão destinando recursos ao município. “Temos feito uma Gestão democrática, buscando apoio de todos que querem ver nossa cidade crescer. Nosso trabalho por Currais Novos é independente de partidos. Nosso compromisso é com o bem de todos. Por isso temos buscado emendas e recursos importantes para todas as áreas e esta ambulância é resultado de nosso esforço em busca de melhorias para a saúde da nossa cidade. Ao Deputado Francisco, o nosso agradecimento por mais esse importante equipamento”, comentou o Prefeito Odon Júnior.